WEB RÁDIO APAIXONADOS POR RÁDIO

domingo, 17 de setembro de 2017

Luto: Comissão Paixão Sertaneja se despede de seu presidente Jhone Boy





Comissão Paixão Sertaneja se despede de seu presidente Jhone Boy


Faleceu no início da noite desta sexta-feira, 15, na Santa Casa de São Carlos, Reginaldo Pereira da Silva, o conhecido locutor e apresentador Jhone Boy, que vinha lutando contra o câncer ao lado de sua esposa Silvia Boné desde fevereiro de 2015.
Conhecido no meio sertanejo e casas noturnas da cidade e região, Jhone tinha no timbre de sua voz uma marca registrada e na profissão de locutor seu meio de vida.
Nascido em São Carlos, ultimamente fazia locuções no Rancho Sertanejo, até a doença diagnosticada inicialmente abaixo da língua o impedi-lo de continuar.
Em 2014 fundou com Rykoff Aidar, Lauriberto Bertocco e Ubirajara Teixeira a Comissão Paixão Sertaneja, que desenvolve através de cavalgadas e eventos sertanejos, ações sociais para ajudar quem mais precisa.
Na Comissão exercia a função de presidente, porém, a doença o impediu de levar adiante os projetos após a Cavalgada da Acorde, aquela que  foi sua última narração.
Querido por toda uma cidade e sem deixar mágoas ou qualquer sentimento negativo, Jhone Boy se despede deixando família e amigos, porém uma saudade boa e simples, como ele era.


Fonte: São Carlos Agora 

NOTA DO BLOG : Jhone foi professor no Senac São Carlos no Curso de Radialista